Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Moradores do Bairro José Mariz se preparam para receber Patos pra Frente



Após o anúncio de mais uma edição do programa Patos pra Frente, que acontecerá nesta sexta-feira, 6 de novembro, no Bairro José Mariz, a Prefeitura de Patos já se prepara para instalar seus serviços de atendimento à população, que também está ansiosa para receber os benefícios.

Para o mototaxista Junior Lima, o programa Patos Pra Frente é importante, uma vez que as demandas da população passam a ser atendidas diretamente nas localidades. “É um programa muito importante, porque às vezes falta um calçamento, por exemplo, e a presença da Prefeitura no Bairro já dá a oportunidade da população falar direto com o setor responsável por cada demanda. A gente espera os serviços com bastante expectativa, principalmente para dialogarmos com a Prefeita”, comentou. 

O programa Patos Pra Frente tem como objetivo a descentralização dos trabalhos administrativos, disponibilizando a prestação dos serviços de melhorias e atendimento a população diretamente nos Bairros. 
 
Segundo Demétrius Paulo, morador do Bairro José Mariz, os investimentos da Prefeitura no Bairro melhora a qualidade de vida das pessoas. 

“Em menos de um ano já ganhamos uma Unidade Básica de Saúde, a Praça a também já está sendo concluída, inclusive com espaços destinados para as crianças, e tudo isso é muito positivo. Esperamos a instalação dos serviços do programa no Bairro, contando que as ações tenham continuidade”, destacou. 

As ações do programa Patos Pra Frente serão instaladas na Escola Humberto Lucena, a partir das 8h, com a presença da Prefeita Francisca Motta e todos os secretários do governo municipal. 

Epitácio Germano

Nenhum comentário:

Arquivo do blog