Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 3 de setembro de 2013

JOGOS DA JUVENTUDE: Aluna de Mãe d’Água-PB representará a Paraíba em Natal-RN


O tênis de mesa da Paraíba, na categoria “A”, que vai de 12 a 14 anos, será representando na etapa final dos Jogos da Juventude, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2013, em Natal-RN, pela estudante Alana da Silva, de 14 anos, natural da cidade de Mãe d’Água-PB, onde mora. Alana é estudante do 9º ano do ensino fundamental da Escola Manoel Nunes Trindade, e participa das atividades do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil.

Alana foi campeã dos Jogos Escolares da Paraíba nas etapas Regional, que aconteceu no dia 06 de agosto na cidade de Patos, e estadual, que aconteceu em João Pessoa no dia 18 do mesmo mês. O evento foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

A atleta recebe o apoio logístico das Secretarias de Educação (SE) e da Assistência Social (SAS). “Todo o material necessário, como raquetes, mesa e outros equipamentos, além das passagens e toda estadia e alimentação de Alana, foram patrocinadas pela Assistência Social.” Revelou Silvia Canuto, que responde pela pasta. Essa não será a primeira vez que a aluna representa o estado nos Jogos da juventude. Nos anos de 2011, no estado de Santa Catarina, e 2012 em Poços de Caldas-MG.



Célio Martinez

Nenhum comentário:

Arquivo do blog