Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Secretaria de Esportes faz entrega de bolas de futebol aos times amadores de Patos




Aconteceu no último sábado, dia 11, no Estádio de Futebol José Cavalcante, a abertura do Campeonato Amador de Patos. Na ocasião, a Prefeitura de Patos através da Secretaria de Esportes, fez a entrega de 16 bolas de futebol, sendo duas a cada uma das 8 agremiações que participam do campeonato.

De acordo com o secretário de Esportes, Antônio Marques, o material servirá para apoiar os times nos treinamentos para as disputas.  

“Foi uma maneira de incentivarmos ainda mais a participação dos times amadores da nossa cidade. Iremos também reunir os dirigentes dessas agremiações para que possamos dialogar sobre outras contribuições por parte do município. Então, fico muito feliz de estarmos contribuindo para difundir o futebol de Patos. Essa é mais uma bandeira da prefeita Francisca Motta, ou seja, apoiar o Esporte na cidade de Patos seja em qualquer modalidade”, afirma o secretário.

A entrega das bolas de futebol foi feita ao presidente da Liga Patoense de Futebol, João Monteiro. Os presidentes dos clubes amadores do campeonato também participaram da entrega do material. O campeonato Amador de Patos, que teve início no último sábado (11), tem duração de três meses.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog