Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Homem detido por espancar avó na cidade de Patos

Nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, por volta das 20h:30min, foi preso o vendedor ambulante Edilson Silva dos Santos de 26 anos de idade. Quando o centro de operações telefônicas da policia militar da cidade de Patos-PB, passou a receber denuncia que o mesmo estava espancando a sua avó, logo em seguida foi recebida mais uma denuncia informando que o acusado já havia sido preso e cumprido pena anteriormente por ter cometido o crime de roubo e que contra o mesmo havia mandado de prisão em aberto.
De imediato foi acionada a guarnição do Stg- Haiton que se deslocou ao Bairro da Liberdade na referida cidade para averiguar a veracidade das informações. Ao ser feita a verificação com as informações constantes dos documentos pessoais do acusado foi constatada a veracidade das informações.
O acusado foi conduzido ate a delegacia de policia civil da cidade de Patos-PB e entregue a autoridade competente para que fosse tomada as providencias legais cabíveis.
Nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, por volta das 21h:00min, após denuncias de que teria ocorrido um assalto a mão armada próximo ao cristo rei, a patrulha Escolar que se encontrava nas proximidades do ocorrido de imediato saíram em busca dos acusados.
Logo após se deparam com dois homens em uma Moto Honda Broz que ao perceber a presença dos policiais empreenderam fuga. Diante da atitude suspeita dos acusados os mesmos foram perseguidos, sendo Felipe Ferreira Alexandre alcançado no bairro do Salgadinho após sofrer um tombo, porém, o condutor da moto Everton Vagner de Almeida Pereira de 21 anos de idade  continuou a fuga sendo que esta a pé, vindo o mesmo a ser alcançado posteriormente no bairro D. Milindra, ainda segundo a guarnição que os conduziu os acusados estes são suspeitos de na data de hoje terem praticado um roubo de um Note Book no bairro do Jatobá, também há suspeitas de que os acusados, tenham se livrado da arma que usaram para fazer os assaltos durante a perseguição policial.
Os acusados foram conduzidos pelos policiais militares ate à delegacia de Policia Civil da cidade de Patos-PB e apresentados à autoridade competente para que fosse tomada as providencias legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog