Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Festa da democracia: Grande público participa de comício em São José de Espinharas



A noite desta quarta-feira 03 foi marcada por grande festa da democracia na cidade de São José de Espinharas, com um comício que reuniu grande público em torno da mobilização organizada pela coligação São José de Espinharas: Unidos pelo crescimento, formada pelos partidos PSD, PMDB, PP, PDT e PTB, que tem como candidato Ricardo Wanderley (PSD) e Ariano Wanderley (PMDB).


Primeiro aconteceu uma passeata pelo centro da cidade, com os partidários da coligação empunhando bandeiras e entoando as músicas de campanha. Depois todos se concentraram em frente ao palanque onde ocorreu o comício. Vereadores abriram as falas, todos enfatizando a importância da continuidade da administração do médico Ricardo Wanderley, que tenta a reeleição e que tem como candidato de oposição o também médico Renê Caroca (PSDB).

Muitos fogos anunciaram as falas dos candidatos Ricardo e do vice Ariano. Eles defenderam a candidatura apresentando ações administrativas realizadas e o que pretendem fazer numa possível e nova gestão caso consigam a aprovação dos eleitores.  Um vaqueiro representou sua categoria e soltou o verbo rimado para enaltecer o trabalho do atual prefeito. A presença deste foi em  resposta, segundo Ricardo, à discriminação feita por seu adversário político aos vaqueiros, quando comentou que este colocaria um vaqueiro para comandar a Prefeitura. 

Em seu discurso o candidato Ricardo Wanderley citou frases do escritor espanhol Miguel de Cervantes para defender que qualquer cidadão tem direito a votar e ser votado, momento em que foi bastante aplaudido. Por fim houve a presença do deputado estadual Gervásio Filho, que chegou ao final do evento em praça pública para dar seu recado, enaltecendo a importância do voto em Ricardo para que o trabalho continue e que os eleitores atentem para eleger os vereadores da coligação, o que será importante para a administração Ricardo, caso ele seja eleito. 

Após o comício Ricardo falou sobre o que foi essa campanha eleitoral. Agradeceu o empenho dos militantes e a aceitação que seu nome vem recebendo. “Fizemos uma campanha de alto nível, sem partir para a agressividade e apresentando propostas reais para que o município continue no ritmo de seu desenvolvimento”, comentou.

Assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Arquivo do blog