Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hugo Motta solicita prorrogação do prazo para contratação de projetos do PAC2

Foi pensando nos prejuízos para os municípios da Paraíba e do Brasil que o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB) esteve reunido com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para solicitar a prorrogação do prazo para contratação dos projetos selecionados do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC2.

Conforme esclareceu Hugo Motta, alguns municípios não conseguiram cumprir o prazo determinado, que foi encerrado no último dia 20, não por irresponsabilidade dos prefeitos, mas devido aos atrasos na Caixa Econômica Federal e algumas certidões que demoraram a sair dos seus órgãos de origem. Por isso, para que esses municípios não só do Estado da Paraíba, mas de todo o Brasil, não percam esses recursos é de fundamental importância que o prazo seja prorrogado.

Ciente da situação e também bastante preocupado com a situação, Aguinaldo Ribeiro informou que já está tratando do assunto junto à Ministra Idelli Salvatti e a Ministra Gleisi Roffman e que, até sexta-feira (2), estará com a presidenta Dilma Rousseff fazendo essa solicitação.

“Agora vamos esperar e torcer para que os municípios paraibanos e brasileiros não sejam prejudicados e possam receber os recursos do PAC e realizar essas obras que são importantíssimas para a população”, finalizou Hugo Motta.
 
Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog