Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Evento do Curso de Direito ocorrerá no dia 1º de março com homenagem a Luiz Gonzaga.

Todo semestre letivo, o Curso de Bacharelado em Direito das FIP realiza uma aula especial para dar as boas-vindas aos novos alunos e apresentar os componentes da Coordenação do Curso, os professores e os núcleos de ensino. A Aula Inaugural de Direito do primeiro semestre de 2012 será realizada no dia 1º de março e espera-se a participação de representantes do Ministério Público, do Tribunal de Justiça e da OAB-Patos. 
No ensejo, será realizada uma cerimônia de entrega das carteiras de habilitação da profissão de advogado aos alunos e ex-alunos das FIP que passaram no Exame de Ordem. 

Além disso, pela primeira vez, haverá um Momento Cultural inserido na programação deste evento que homenageará o centenário de Luiz Gonzaga, músico nordestino consagrado nacionalmente e reconhecido por músicas icônicas como Asa Branca e Paraíba.

O evento ocorrerá no dia 1º de março (quinta-feira) às 19h, no Ginásio de Esportes José Gomes Alves das FIP. As Faculdades Integradas de Patos se localizam na Rua Horácio Nóbrega, Bairro Belo Horizonte de Patos, Paraíba.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog