Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de março de 2012

Adolescente é assassinado dentro de escola em João Pessoa

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros dentro de uma escola municipal, no bairro do Geisel em João Pessoa, por volta das 13h30 desta quinta-feira (1°). De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima estaria fugindo de um rapaz armado quando entrou na escola, onde já havia estudado, para se esconder. Segundo a polícia, a escola estava sem aulas no momento em que o suspeito disparou vários tiros contra o adolescente.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação do crime está sob investigação, mas as suspeitas iniciais é de que rixas entre gangues no bairro do Geisel tenham ligação com o assassinato do adolescente. O suspeito já foi identificado pela polícia, que permanece no bairro em busca de informações que levem ao possível autor do homicídio.

A polícia também investiga o fato do adolescente, morto dentro da escola Fenelon Câmara, estar presente no local de um homicídio de um outro adolescente ocorrido na noite da última quarta-feira (29), em um parque de diversões também no bairro do Geisel. A Delegacia de Homicídios descartou inicialmente a possibilidade de uma possível “queima de arquivo”.

G1PB

Nenhum comentário:

Arquivo do blog