Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Presidente do SINFEMP comunica adiamento das audiências com a Prefeitura Municipal de Patos


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, comunicou que as audiências que estavam previstas para acontecer nesta quarta, quinta e sexta-feira, foram adiadas para depois do carnaval.

Segundo Gonçalves as audiências com o Prefeito Nabor Wanderley e secretários de educação, saúde e administração foram adiadas para os dias 27, 28 e 29 deste mês, segunda, terça e quarta, depois do carnaval.

Essa mudança foi em virtude da não divulgação, ainda, do índice de aumento salarial para os professores (índice do FUNDEB), como também o fechamento da contraproposta da saúde e demais servidores, “pois estamos lutando pela ISONOMIA SALARIAL para todos, ou seja, o técnico administrativo, auxiliar de serviços, motoristas, independente da secretaria que esteja lotado, devem ganhar o mesmo salário”, disse Gonçalves.

O SINFEMP vem defendendo que o aumento que for concedido seja retroativo a 1° de janeiro de 2012, como aconteceu nos anos anteriores.

Nesse sentido, fica definido o seguinte calendário de assembleias gerais, para que possamos fechar ou não a contraproposta que deve ser apresentada pela Prefeitura Municipal de Patos, nas datas acima mencionadas.

Dia 2 de março - sexta-feira, às 16h, assembléia geral no auditório da Associação Comercial de Patos, com todos os professores, auxiliares de serviços, técnicos administrativos e vigias das escolas, creches, secretaria de educação, biblioteca.

Dia 3 de março - sábado, às 09h, assembléia geral no auditório da Associação Comercial de Patos, com todos os servidores da secretaria municipal de saúde, enfermeiros, técnicos em enfermagem, motoristas, farmacêuticos, bioquímicos, auxiliares, técnicos, vigias, dentre outros.

Dia 3 de março - sábado, às 16h, assembléia geral com os servidores das demais secretarias, tais como: administração, agricultura, meio ambiente, desenvolvimento econômico, infraestrutura, serviços públicos, ação social, prefeitura, dentre outras.

No tocante à inspeção do médico do trabalho nos ambientes de trabalho para verificar a insalubridade, terá início depois do carnaval.

Todos os membros da comissão serão convidados para as referidas audiências.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog