Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bebida e Direção: Pule Fora Dessa

A Superintendência de trânsito e Transportes Públicos de Patos intensificou na tarde desta sexta-feira, 17, o cronograma de atividades da campanha “Bebida e Direção, Pule Fora Dessa”.

Segundo o superintendente da instituição, Dineudes Possidônio, o esforço deve ser direcionado a cada período do ano. “Nós temos investido em sinalização e, principalmente, em educação no trânsito. Encerramos a campanha de volta às aulas e de imediato estamos realizando a campanha do carnaval, pois queremos todos os foliões brincando com alegria, sem prejuízos para a vida”, disse.

De acordo com o prefeito Nabor Wanderley, o trabalho de conscientização é primordial para a redução dos acidentes. “A grande quantidade de acidentes que tem ocorrido nos fez lutar contra o excesso de bebida alcoólica durante esse período festivo. O trabalho educativo é essencial. Indicamos que, quem for ingerir bebida durante as festas, deixem os veículos em casa ou faça um rodízio com os amigos para evitar que famílias sofram caso ocorra algum acidente”, enfatizou.

A campanha “Bebida e Direção, Pule Fora Dessa” se estenderá durante toda a programação do Carnaval de Patos, com abordagem aos foliões e motoristas, bem como com a aplicação de adesivos em veículos automotores.
 
Coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog