Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Eleição da AISP

A jornalista Neuman Oliveira, presidente da Associação de Imprensa do Sertão Paraibano deu a conhecer o edital com as normas para as eleições da entidade que congrega os radialistas e jornalistas da cidade de Patos, que acontece no próximo dia 04 de fevereiro (sábado) no auditório do Sindicato Rural de Patos.
O edital estipula que os interessados em concorrer as eleições da entidade, deverão apresentar a chapa através de oficio assinado por quatro membros da mesma, até as 17 horas do dia 30 de janeiro do corrente ano, a senhora Marlene, secretária do Sindicato Rural. Os eleitos irão gerir os destinos da entidade no biênio 2012/2014.
Dois nomes despontam como possíveis candidatos a sucessão de Neumam Oliveira, os jornalistas Mário Frade (portalpatos) e Antônio Bento (Jornal a União). De acordo com o edital todos os associados da entidade poderão votar, independente de terem ou não feito o recadastramento realizado em agosto último, será uma forma de tentar despertar uma maior participação dos associados a essa eleição.
Ascom/CP

Nenhum comentário:

Arquivo do blog