Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Candidato denuncia fraude no concurso de Várzea-PB


O candidato Francisco Segundo de Sousa, que participou do concurso realizado pela Prefeitura de Várzea, está fazendo sérias acusações em torno da aprovação de pessoas que teriam faltado às provas. Segue abaixo depoimento do candidato.

Meu nome é Francisco Segundo de Sousa, sou ourobranquense, candidato do concurso de Várzea e continuando as investigações do concurso de Várzea, com uma olhada minuciosa das inscrições, é notável que as posições das cadeiras nas salas foi ditada pela ordem alfabética dos nomes, entretanto alguns nomes eram posicionados isoladamente, ignorando as ordens de inscrições.

Alguns até em salas diversas de seus concorrentes, muitos dos quais sozinhos nessas salas. Esses candidatos sentavam-se curiosamente em cadeiras isoladas nos cantos das salas. A suspeita começa a aumentar quando me informei com outros candidatos que houve faltas visíveis de alguns e a coincidência notável é que essas cadeiras finais e isoladas dessas salas estavam vazias.

Pela minha sala eu posso afirmar com absoluta segurança que os candidatos de inscrição 50282, Maria Cristina Cruz (Fiscal de Vigilância Sanitária) e Wbiratan Teixeira da Costa (Operador de Sistemas de Informática), os dois lotados nas últimas cadeiras próximas à mesa do fiscal não compareceram à prova! Repito, eles não foram fazer suas provas, ao menos não estavam presentes na sala e foram contados pelos presentes como sendo candidatos faltosos. No entanto a candidata Maria Cristina Cruz consta como aprovada em segundo lugar para Fiscal de Vigilância Sanitária.

Ainda mais, associado a não requisição de documento comprobatório no ato da realização da prova, e a falta e depois imediata reposição do cartão de inscrição da candidata da minha sala, é no mínimo merecedor de uma investigação judicial por um órgão estatal competente sobre este concurso.


Aguardamos respostas da assessoria da Prefeitura de Várzea, que ficou de nos enviar uma nota rebatendo essas denúncias.

Redação com jeftenews.blogspot.com

Nenhum comentário:

Arquivo do blog