Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tragédia faz Sebrae adiar palestra em Patos

Foto:Marcos Eugênio
Palestras visam gerar motivação e sucesso em vendas; o circuito começou ontem em Princesa Isabel e dia 14 na cidade de Patos

Em virtude do trágico acontecimento da última noite do dia 04 de dezembro, o Sebrae Patos está adiando para o próximo dia 14/12 a Palestra “Motivação e Sucesso em Vendas”, que aconteceria nesta terça-feira, 06. O Sebrae Patos se solidariza com todos os familiares e pessoas diretamente afetadas com o ocorrido.

O SEBRAE Patos e parceiros estão realizando desde esta última segunda-feira, 05 de dezembro de 2011, o circuito de Palestras “Motivação e Sucesso em Vendas”, uma oportunidade para alavancar as vendas e auxiliar o empresário a vencer a concorrência com criatividade. 90% dos erros que ocorrem em vendas diretas decorrem por três motivos: falta de visão de mercado do vendedor, baixo conhecimento psicológico de consumo e principalmente aplicações de técnicas erradas, e, o principal objetivo dessa palestra é suprir essas deficiências nos empreendedores em potencial.

O Palestrante e Consultor do SEBRAE Valdolírio Júnior, levará o participante a definir estratégias de atuação inovadoras e sustentáveis para promover o diferencial no mercado e superar as expectativas em metas e necessidades dos clientes. 

A palestra do dia 14/12 a Palestra acontecerá na cidade de Patos, no auditório do Sebrae Patos, às 19h, e o posto de coleta de alimentos será na sede do Sebrae Patos.

As vagas são limitadas, e para participar destas palestras basta levar 3kg de alimentos não perecíveis e trocar por um ingresso.  Esta é uma oportunidade que o SEBRAE e parceiros oferecem visando construírem ambientes empresariais vencedores. Para maiores informações ligue (83) 3421-2403, Sebrae Patos.

Assessoria

Nenhum comentário:

Arquivo do blog