Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Cajazeiras perde fábrica de colchões com geração de 400 empregos para Patos

Cetro de Patos - Foto:Marcos Eugênio

A notícia pegou a população da cidade de Cajazeiras de surpresa. A sociedade cobra explicação do prefeito.
 
A população de Cajazeiras recebeu com muita tristeza a notícia de que a fábrica de colchões Gazin, que estava praticamente acertada de ser instalada em Cajazeiras, na verdade vai para a cidade de Patos.
A notícia foi divulgada na imprensa local nesta terça-feira (06) e pegou a todos de surpresa, pois o empreendimento vai gerar 400 empregos diretos e centenas de indiretos. As informações dão conta que os proprietários da empresa desistiram de Cajazeiras alegando a demora na homologação do aeroporto regional da cidade.
O aeroporto está com sua pista de pouso e decolagem e o terminal de passageiros concluídos, faltando apenas o cercamento, o balizamento noturno e a homologação.
População
A estudante Janicleia Dias disse que recebeu a notícia com muita frustração, porque 400 empregos em Cajazeiras alavancaria a economia local. “Gostamos de ouvir notícias boas para a nossa cidade, mas nos últimos dias isso está difícil”.
O servidor público João de Sá declarou que isso é falta de força política. “Isso é uam fraqueza muito grande. Nossa cidade tem dois deputados. E o prefeito? Cadê ele?”. Indagou o funcionário.

DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Arquivo do blog