Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Macêdo entra com participação na TV Clube, que passar a retrasmistir a Record

A Revista Época desta semana traz uma notícia preocupante para o Sistema Correio de Comunicação. Segundo o colunista Felipe Patury, várias novidades sobre o mercado de comunicação na Paraíba estão para acontecer nos próximos dias.
O jornalista antecipa que a TV Clube (Band) deve abocanhar os direitos de transmissão da TV Record no Estado, ficando a TV Correio com o sinal da Band ou Rede TV. Processo semelhante está ocorrendo em Pernambuco. A partir do dia 2 de janeiro, a Record será exibida pela TV Clube. A TV Tribuna, detentora do sinal, perdeu a queda de braço. Segunda a revista, os Diários Associados colocarão a venda 3 jornais: “Diário de Natal , Diário de Borborema e O Norte.
Leia a notinha da Revista Época

Diários dissociados
Três jornais nordestinos serão vendidos ou fechados pelos Diários Associados: o potiguar Diário de Natal e os paraibanos Diário de Borborema e O Norte. Eles não lideram seus mercados, são deficitários e se transformaram em sorvedouros de recursos enviados por Brasília e Minas Gerais. Outra mudança: a TV Clube, de João Pessoa, trocará a programação da Band pela da Record.
Ibopes da TV

Nenhum comentário:

Arquivo do blog