Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rixa entre famílias pode ter motivado assassinato em Sousa, PB

Trabalhador autônomo foi morto e duas pessoas baleadas dentro de casa.
Provocações entre famílias teriam motivado crime, segundo Polícia Civil.

Do G1 PB

As Polícias Civil e Militar de Sousa, município do Sertão paraibano, estão à procura dos suspeitos de terem assassinado um trabalhador autônomo de 25 anos de idade dentro de casa, na noite da segunda-feira (26), no bairro do Mutirão. A principal hipótese de investigação da polícia é de que o crime tenha sido cometido por motivo fútil, devido a uma rixa e a constantes provocações trocadas por duas famílias.
Uma das últimas discussões teria envolvido um despacho de 'macumba' deixado na porta da casa de um dos envolvidos. A confusão  ocorrida no dia 20 terminou com seis pessoas sendo levadas para a delegacia. A polícia investiga se os detidos se vingaram depois que foram soltos.

Conforme a delegacia de Sousa, o crime aconteceu por volta das 18h50 (horário local) no bairro do Mutirão. Dois sobreviventes informaram aos policiais que dois homens chegaram à Rua Joaquim Anacleto à bordo de uma motocicleta e dispararam vários tiros contra a casa. O jovem de 25 anos morreu no local. As outras duas pessoas que estavam no imóvel foram feridas por tiros nas pernas e nas coxas e socorridas. O casal recebeu atendimento em um hospital local e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens que estavam na moto foram identificados com base nos depoimentos das testemunhas. Nenhum dos suspeitos foi preso até as 9h (horário local) desta terça-feira (27).

Nenhum comentário:

Arquivo do blog