Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Colégio realiza campanha no twitter


Com o objetivo de estar cada vez mais próximo das famílias o Colégio e Curso Evolução/ Gente Inocente lança nesta terça-feira, dia 27, junto com todos os seus seguidores no Twitter oficial do colégio (@colegioevo), a Promoção Twitter Evo que irá presentear um participante com um conjunto da farda da escola.

A iniciativa do designer Erly Avelino é motivar e fidelizar os alunos e seus pais, a fim de que estes, ao estarem satisfeitos, possam ser agentes formadores de opinião e divulgação do colégio e seus diferenciais, “Desde o mês de agosto estamos trabalhando na Campanha de Matriculas 2012, com os alunos e nesse segundo momento para coroar o nosso trabalho durante o ano, decidimos organizar esta ação na internet, a fim de mostrar todos os nosso valores para as outras pessoas.”
A promoção inicia no dia 27 de dezembro de 2011 e vigorará até às 23h59min do dia 25 de janeiro de 2012.  No dia 26 de janeiro de 2012 será anunciado, no site do colégio, o vencedor da promoção e nos meios de comunicação.

 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

1. DA INSCRIÇÃO
1.1. A Promoção “TWITTER EVO”, promovido pelo Colégio e Curso Evolução, é uma promoção aberta a alunos, matriculados no colégio, bem como seus pais ou responsáveis, e que queiram participar conforme as condições previstas neste regulamento.
1.2. Para participar, o interessado deve ter uma conta válida no Twitter e estar seguindo @colegioevo. Somente serão considerados inscritos os interessados que satisfizerem integralmente as condições expostas.
1.3. Não poderão se inscrever, concorrer, nem participar da promoção alunos e pais de outras redes de ensino.
2. DA PARTICIPAÇÃO
2.2. Para concorrer, o interessado deverá retweetar a frase: “SOU FELIZ PORQUE SOU @colegioevo!!!! .Retweet e concorra a um conjunto da farda!!!”
2.3. O vencedor será sorteado dia 26/01/11 às 10:00 na sala de matriculas da escola.
INÍCIO E DURAÇÃO DA PROMOÇÃO
3.1. A promoção terá início no dia 27 de dezembro de 2011 e vigorará até às 23h59min do dia 25 de janeiro de 2012. No dia 26 de janeiro de 2012 será anunciado, no site do colégio, o vencedor da promoção.
4. PRÊMIO
4.1. O vencedor terá direito a um conjunto de fardas que compõe blusa e calça ou blusa e short de acordo com as suas necessidades.
4.2. Para fazer jus à premiação, o participante premiado deve está com a matricula efetuada para o ano de 2012, no caso dos pais ou responsáveis deverão ter efetuado a matricula do(s) seu(s) filho(s).
4.3. Em nenhuma hipótese o premiado poderá pleitear a troca ou a substituição dos prêmios.
5 – OUTRAS DISPOSIÇÕES
5.1 – Não poderão se inscrever, concorrer, nem participar da promoção, os empregados e prestadores de serviços, direta ou indiretamente envolvidos na organização e produção da promoção.
5.2 – A participação na promoção acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os itens, cláusulas e condições deste Regulamento.
5.3 – Esta promoção não tem subordinação a qualquer modalidade de pagamento pelos participantes, nem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, realizado com base no art. 3º, II, da Lei 5.768/71 e art. 30 do Decreto 70.951/72.
5.4 – A aceitação em participar da promoção implica na autorização, pelo participante, dos direitos de exploração de seu nome, de sua imagem e de suas características pessoais, dados biográficos, de sua voz, para a utilização em exibição de programas para televisão, em fotos, arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, bem como em cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors, mala-direta e na internet, para a ampla divulgação da participação e/ou da conquista do prêmio, por todo o prazo de proteção da obra audiovisual resultante da promoção.
5.5 – A violação ou o descumprimento de qualquer das disposições deste regulamento implicará na imediata desqualificação do participante, com a perda dos prêmios que já tiver eventualmente obtido.
5.6 – O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por decisão unilateral do Colégio e Curso Evolução, por motivo de força maior, por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do seu controle, e que comprometa a promoção de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado, não gerando aos inscritos e/ou participantes o direito a receber qualquer indenização ou pagamento a qualquer título.
5.8 – Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela produção da Promoção "Twitter Evo".

Foto: Erly Avelino dos Santos Filho – Designer do Evo
Tenildo Araújo Leitão – Digitação
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Arquivo do blog