Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Campanha da Cultura Inglesa arrecada mais de uma tonelada de alimentos

Marco Eugênio


A solidariedade dos patoenses mais uma vez contribuiu para o sucesso da recente campanha bem sucedida de arrecadação de donativos para as famílias mais carentes da cidade.

Denomina "Let´s Fight Hunger", com o lema trabalhado: Ser solidário é doar com o coração, a Cultura Inglesa Patos desenvolveu essa ação solidária de 5 de outubro a 14 deste mês, arrecadando 1.080 quilos de alimentos não perecíveis, que vão ser entregues pela ACEV Social às famílias carentes, devidamente cadastradas. Algumas pessoas resolveram também, além de alimentos, doar brinquedos, um total de 46.

A coordenadora da campanha, Lynn Medcraft, agradeceu o gesto dos patoenses, que sempre demonstram sensibilidade e boa vontade para ajudar àqueles que vivem em situação de extrema pobreza. “Estamos muito felizes e agradecidos a todos que contribuíram para mais uma campanha de sucesso em prol de tantas famílias carentes”, enfatizou. 

Todo o trabalho de arrecadação contou também com a participação dos alunos, desde crianças, jovens e adultos, que abraçaram a causa.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog