Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Servidores de São José de Espinharas paralisam atividades


Os servidores públicos municipais de São José de Espinharas param suas atividades a partir desta terça-feira, 13, devido ao atraso de salários referente ao mês de agosto de 2011. Há grande revolta, pois apenas 60% do pessoal das secretárias de saúde e educação receberam seus salários e os demais servidores continuam com os vencimentos atrasados sem nenhuma resposta concreta por parte da Prefeitura Municipal.

Nesta terça-feira, às 15h, será realizada uma assembléia geral com todos os servidores municipais, momento para se discutir o atraso do pagamento e ser tomar as providências necessárias, no caso, entrar com mandado de segurança pedindo o bloqueio dos recursos do FUNDE e FPM do Município.

O Sindicato dos Funcionários orienta a todos levar cópias do último contracheque, como também da portaria de nomeação, CPF e identidade, para entrar com a determinada ação na justiça.

O Presidente do Sinfemp, José Gonçalves, aponta que São José de Espinharas recebeu no mês de agosto o valor de R$ 429.476,19, apenas de FUNDEB e FPM.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog