Diligências da PM e Civil tentam localizar na zona rural de Diamante-PB José Cleudo Gonçalves de Moura, acusado de estuprar a menor P.R.B., da qual é padrasto. A menor, que era mantida ao seu lado sob ameaças desde anteontem, embrenhados no mato, conseguiu fugir do acusado e já prestou depoimento à Polícia.
Quando soube do ocorrido a PM foi até à casa do pai de Cleudo, que provavelmente lhe dava comida por medo do filho. Lá descobriu que o provável estuprador ainda estava por perto, mas não o localizou. A garota explicou que conseguiu fugir de Cleudo depois que pediu para tomar banho em um riacho e esqueceu de propósito as sandálias.
Mas na frente pediu para ir buscá-las, foi quando conseguiu fugir e ir até a casa do pai de seu estuprador, no início da noite de ontem. Este, que já havia recebido informações sobre o ocorrido e para que não dificultasse o trabalho de captura do acusado, levou-a até a Delegacia. Ela informou ao delegado que Cleudo portava dois revólveres. A Polícia acredita que a qualquer momento colocará as mãos em Cleudo para que popssa se explicar perante a Justiça.
garimapndopalavras com III BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário