Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bandos explodem caixa eletrônico de prefeitura e cofre do Banco do Brasil

Grupos de assaltantes explodiram, na madrugada desta terça-feira (17), o cofre do Banco do Brasil em Ingá e um caixa eletrônico instalado na prefeitura de Soledade. Os ataques aconteceram por volta da 1h40 e até a publicação desta matéria nenhum suspeito tinha sido preso.
Em Ingá, pelo menos 10 homens armados invadiram o Banco do Brasil e detonaram explosivos no cofre principal da agência. Segundo o sargento Alberto, da Polícia Militar, não havia dinheiro no equipamento.
O bando fugiu levando três revólveres calibre 38 que são usados por vigilantes da agência. De acordo com o policial, os trabalhadores não estavam no banco no momento do crime. Os assaltantes fugiram em uma Hilux de cor preta. Vários grampos foram encontrados nas estradas que dão acesso ao município.
Já em Soledade, pelo menos seis bandidos teriam participado da ação criminosa. Segundo o sargento S. Santos, da Polícia Militar, os assaltantes estouraram um caixa eletrônico que fica no terreno do centro administrativo da prefeitura local.
O policial disse que o equipamento tinha sido abastecido por volta das 17h dessa segunda (16), mas acredita que os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro, pois uma parede desabou sobre o caixa eletrônico devido ao impacto da explosão.
Em ambos os casos, os assaltantes fugiram disparando vários tiros. Nenhum morador das cidades ficou ferido. 

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog