Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Deputados paraibanos destacam potencial de Hugo Motta para disputar o Governo Estadual

Ao discursar sobre as crises que afligem o Brasil, no Plenário Ulysses Guimarães, na tarde desta terça-feira, 23, o deputado federal Hugo Motta recebeu elogio de diversos parlamentares sobre sua atuação parlamentar.

Manoel Junior, deputado pelo PMDB paraibano, e Marcondes Gadelha, do PSC, destacaram a trajetória de Motta e revelaram o desejo de vê-lo governador da Paraíba.

“Vossa excelência tem uma folha extraordinária de serviços prestados a Paraíba e ao Brasil. Estamos travando uma luta, principalmente contra a crise de confiança no país. Vossa excelência está de parabéns. Quem sabe num futuro estarei como seu eleitor, votando para governar meu Estado, a Paraíba”, afirmou Manoel Junior.

O deputado Marcondes Gadelha falou de sua admiração pelo trabalho de Hugo Motta. “Quero revelar minha admiração pelo desempenho, pela seriedade e senso de responsabilidade que tem aplicado ao seu mister como representante da nossa Paraíba. É uma das mais gratas revelações da política no cenário nacional. Espero que cresça sempre, e espero que um dia possa votar em vossa excelência para governador do nosso estado”, enfatizou.


Gilclécio Lucena
Assessor de Comunicação

Nenhum comentário:

Arquivo do blog