Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 10 de janeiro de 2016

Novos conselheiros tutelares são empossados em Patos




Em solenidade realizada durante a noite desta sexta-feira, 8 de janeiro, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) empossou os novos conselheiros tutelares referentes aos setores Norte e Sul de Patos.

O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP. Estiveram participando da solenidade o Presidente do CMDCA, José Ilton, o Secretário de Articulação Social, Taunaí Dantas, como também representantes de outras instituições e da gestão municipal.

Segundo o secretário de Articulação Social, Taunaí Dantas, a posse dos conselheiros tutelares é o encerramento do processo eleitoral. “Primamos para que o estatuto seja revigorado, seja difundido, seja localizado e que possamos ter as nossas crianças e os nossos adolescentes revigorados para um Brasil melhor”, disse.

O presidente CMDCA, José Ilton, parabenizou os novos conselheiros e destacou o momento como importante, e que todos os conselheiros empossados possam defender os direitos da criança e do adolescente. “Estaremos trabalhando em parceria em busca de melhorias e lutando para que os direitos da criança e do adolescente sejam cumpridos”, comentou.

Além da entrega das portarias, também foram empossados a nova diretoria do CMDCA.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog