Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ricardo garante segunda metade do décimo para funcionários dos Três Poderes

O governador Ricardo Coutinho (PSB) reforçou ontem (23) o compromisso assumido pelos Poderes paraibanos em pagar a segunda metade do décimo terceiro no dia 18 de dezembro. O socialista afirmou que o pagamento da segunda parcela ocorre de forma simultânea para os servidores ativos e inativos, além dos demais funcionários do Judiciário, Ministério Público e Assembleia Legislativa.
 
- O estado vai pagar no dia 18 de dezembro a segunda parcela porque a primeira já foi paga em junho. Receberão ativos, inativos, servidores do Tribunal de JUstiça, Ministério Público e Assembleia Legislativa. Todos eles se comprometeram a pagar no dia 18 de dezembro demonstrando capacidade e reforçando a coerência desses Poderes.
 
Com a confrmação, feita durante o programa Fala Governador, o Executivo mantém o compromisso de pagamento em dia da folha estadual com as finanças equilibradas, enquanto em meio a crise, mais de dez outros estados brasileiros já anunciaram que não poderão arcar com o décimo terceiro salário.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog