Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Operação Lei Seca apreende 20 veículos e recolhe sete CNHs em blitzen no fim de semana



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), através da Operação Lei Seca, efetuou ações de segurança na região metropolitana da Capital durante todo o fim de semana. Além da participação conjunta na Operação Impacto, organizada pela Polícia Militar, outras duas equipes realizaram suas atividades, começando às 22h da sexta-feira (6) e terminando às 20h do domingo (8).

 “É importante ressaltar que a Operação Lei Seca está atuando em conjunto com a Polícia Militar junto à Operação Impacto, mas manterá o cronograma de atividades independentes da Lei Seca, deflagrando ações em todo o Estado”, afirmou o chefe de Divisão de Policiamento e coordenador estadual da Operação Lei Seca, Ricacio Cruz.

Ao todo foram realizados, durante as blitzen, 319 testes de bafômetro e lavradas 72 notificações diversas que incluem licenciamento atrasado, condução de veículo sem portar o DUT, não portar CNH ou não ser habilitado, além da falta de itens de segurança obrigatórios. Também foram removidos 20 veículos, sendo 15 carros e cinco motos. 

secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog