Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Romildo de Sousa retorna à presidência do Instituto Histórico e Geográfico de Patos, após 18 anos


Em reunião ordinária realizada na tarde dessa quarta-feira (07), o Instituto Histórico e Geográfico de Patos (IGHPatos), escolheu como novo presidente o escritor, José Romildo de Sousa, e como vice-presidente, Clair Leitão, para o biênio 2016-2017.

Romildo de Sousa, que foi o primeiro presidente da instituição no biênio 1997-1998, estará no próximo dia 24 de outubro, quando o Instituto Histórico e Geográfico comemora 18 anos de fundação, lançando o seu plano de governo e os novos componentes da diretora e as comissões temáticas.

Segundo o presidente eleito, nesta nova gestão estará cultivando as ações e atividades que fizeram da “Morada do Sol” a terceira cidade do Estado da Paraíba. “Nessa nova gestão nós vamos cultivar as coisas boas da nossa cidade, e ai realizar àquelas ações e atividades inerentes da nossa historiografia”, concluiu Romildo.

O IGHPatos vem ao longo dos anos registrando a evolução histórica de Patos (PB), através de palestras, debates, revistas e exposições junto a sociedade local e alunos da rede pública e privada.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog