Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Câmara de Patos aprova Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública Associação Mãe Rainha e Terço dos Homens


Durante Sessão Ordinária realizada na noite desta terça-feira, dia 08 de setembro, foi votado e aprovado, por unanimidade entre os vereadores presentes, o Projeto de Lei 045/2015, de autoria das vereadoras Cláudia Leitão (PR) e Nadir Rodrigues Guedes (PMDB), que reconhece a utilidade pública da Associação Mãe Rainha e Terço dos Homens.

Segundo a vereadora Cláudia Leitão, na prática, “com a aprovação deste Projeto de Lei, a Associação Mãe Rainha e Terço dos Homens poderá receber ajuda de entidades governamentais para desenvolver seus projetos, entre os quais, a construção do Santuário da Mãe Rainha, que terá um grande potencial turístico, dada a sua relevância para as famílias católicas”.

Dia da Aliança do Amor – E, uma das datas que deverão ser sempre comemoradas pelas famílias é o dia 18 de outubro, que também teve o Projeto de Lei de sua criação aprovado por unanimidade nesta noite.

“Nós também aprovamos nesta terça, o Projeto de Lei 050/2015, que institui ‘O Dia da Aliança do Amor’ do Movimento Apostólico de Shoenstratt no município de Patos. A data será comemorada em 18 de outubro, mas, no dia 18 de cada mês já acontecem mobilizações e, com certeza, com a construção do Santuário, o volume de famílias que virão para nossa cidade será ampliado”, complementou.

Em seu pronunciamento, na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, a vereadora Nadir Rodrigues Guedes, também falou sobre o projeto e reconheceu a importância da Associação Mãe Rainha e Terço dos Homens e o trabalho realizado por eles.

“É uma honra para mim, como parlamentar, apresentar, juntamente com a vereadora Cláudia Leitão, esse projeto que reconhece de utilidade pública, tanto o Movimento Mãe Rainha, quanto o Terço dos Homens. Nós sabemos o importante serviço que estas pessoas prestam, de forma voluntária, ao povo patoense; da grandeza deste trabalho e de quanto ele é importante para estas famílias, que muitas vezes são resgatadas e acolhidas por eles”, finalizou.

Ascom | Câmara Municipal de Patos

Nenhum comentário:

Arquivo do blog