Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeita diz que "Coração do Jatobá" será espaço para a família

Durante recente entrevista, a Prefeita Francisca Motta anunciou mais uma grande reforma e estruturação de espaço público de convivência na Zona Sul da cidade, local onde estavam instalados quiosques ociosos, no “Coração do Jatobá”.  

Segundo a Prefeita Francisca Motta, a reforma e estruturação do espaço representa grande benefício para população, com a instalação de muitos equipamentos de academia de saúde, além de ambientes de convivência, grande área de parques infantis e forte iluminação. “Iremos mudar totalmente aquele ambiente e deixa-lo preparado para as famílias, oferecendo mais segurança, lazer para as crianças, enfim, atividades que beneficiem diferentes gerações ao mesmo tempo, será um novo local”, disse.  
Preparação 
O trabalho de demolição da área já foi iniciado pela Secretaria de Infraestrutura. O material reaproveitável foi removido e doado a própria população do bairro Jatobá. A Secretaria de Infraestrutura aguarda, apenas, o desligamento por parte da ENERGISA, de medidores de energia, para finalizar a limpeza completa do local e posteriormente, o início da construção.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog