Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 30 de março de 2015

Polícia prende acusado de abuso sexual foragido de São Paulo


A Polícia Militar da Paraíba, por meio da 1ª Companhia Independente, prendeu na manhã desta segunda-feira (30) o agricultor Aderbal Almeida Silva, de 36 anos, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul da Paraíba. Ele era procurado no estado de São Paulo, onde é acusado de abusar sexualmente da própria enteada. O caso ganhou repercussão nacional após ser exibido em um programa de televisão.

Segundo informações do capitão Kelton Pontes, responsável pela prisão, após a imagem do suspeito ter sido veiculada com as informações de que ele teria fugido para a Paraíba, os policiais da 1ª Companhia Independente começaram a receber denúncias de onde ele estaria escondido. “O suspeito é plantador de inhame na Região e há seis anos morava no Estado de São Paulo, vindo pelo menos três vezes aqui na Paraíba, principalmente no período de colheita. Soubemos do caso em São Paulo e descobrimos que ele estava no sítio Mucatu, onde através de uma operação conseguimos prendê-lo no começo da manhã desta segunda-feira”, disse.

Ainda segundo o oficial, policiais da Rondas Táticas Tobias de Aguiar, a Rota da Polícia Militar do Estado de São Paulo, já tinham feito contato com a Polícia Militar da Paraíba em busca apoio para localizar o acusado.

Aderbal Almeida foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, em Alhandra, e deve ser encaminhado ainda nesta semana para a cidade de São Paulo.

Secom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog