Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Belo leva melhor e se isola na liderança e Atlético deixa zona de rebaixamento

O Botafogo foi até Campina Grande na tarde deste domingo (5) e venceu o Treze em pleno Estádio Amigão numa partida em que estava em jogo a liderança do Campeonato Paraibano de 2015. Já no Sertão, o Atlético goleou o Santa Cruz e se livrou da zona de rebaixamento.

Na partida de Campina Grande, os gols do Belo aconteceram no primeiro tempo. O primeiro deles foi marcado por Doda, aos 8 minutos. Aos 26, André Cassaco aumenta o placar para o time de João Pessoa, deixando o Belo com boa vantagem, 2 a 0.

A equipe do Treze, no entanto, ensaia uma reação aos 22 minutos, com Rodrigo Celeste que marca, diminuindo o placar.

Nos últimos minutos, o jogador Doda foi expulso, e o jogo terminou mesmo com o placar de 2 para o Belo e 1 para o Treze.

Com a vitória de hoje, válida pela 11ª Rodada do Campeonato Paraibano de 2015, o Botafogo se isola na liderança, com 23 pontos. O treze fica com a vice-liderança, com 20 pontos.

A vitória do Belo, acontece como revanche à partida em que o time de João Pessoa perdeu para o Galo de Campina Grande em pleno Estádio Almeidão, na Capital, no último dia 22 de fevereiro, em partida válida pela 3ª Rodada do Campeonato.

O início do jogo deste domingo em Campina Grande teve meia hora de atraso porque o ônibus que trazia a equipe do Botafogo quebrou na estrada. 
 Goleada no Sertão
 Em Cajazeiras, o placar elástico foi o destaque. O time da casa, o Atlético, marcou 7 tentos a 2 contra o time de Santa Cruz de Santa Rita.  
Os gols do Atlético foram marcados por Clayton Cearense (2); França (2); Cleidinho, Juninho e Marquelino. Já os tentos do Santa Cruz foram de Nilson e Jonatas.
Com a vitória, após 11 rodadas, o Atlético chega a 12 pontos e fica na 7ª posição no Campeonato, deixando a zona de rebaixamento.  Já o Santa Cruz fica na 8ª colocação, com 11 pontos. 
No lugar no Atlético na zona de rebaixamento ficou o Lucena, com dez pontos. O lanterna do Campeonato continua sendo o time do Miramar, com apenas um ponto ganho.  

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog