Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Sttrans revitaliza sinalização horizontal em ruas e avenidas de Patos

Diversas ruas e avenidas de Patos já receberam ações de revitalização de sinalização horizontal, com o objetivo de melhorar a visibilidade e condições de tráfego de condutores e pedestres. 

De acordo com a Sttrans, o trabalho que já chegou às avenidas Horácio Nóbrega, Solon de Lucena, Epitácio Pessoa, Felizardo Leite, Prado, Lima Campos e Antônio Feliz será ainda mais descentralizado.
A revitalização contempla a pintura de faixas de pedestres, redução de velocidade, pintura de lombadas, cruzamentos, revitalizando toda sinalização desgastada pelo uso e a ação do tempo ou do clima.
De acordo com o superintendente de Transito, Marcos Eduardo, essa é uma das grandes reivindicações da população e o Órgão vem trabalhando diariamente para que o trânsito melhore a cada dia. “Estamos atendendo as solicitações da população, pois a sinalização é muito importante para orientar novos e experientes condutores”, disse.
A Prefeita de Patos Francisca Motta, destacou a importância do trabalho que está sendo desenvolvido pela STTRANS, antecipando que já determinou a descentralização dos trabalhos. “Esse é um trabalho que precisa ser feito sempre. Tudo que tem grande uso do povo precisa também de manutenções periódicas. Já pedi ao superintendente Marcos para que os trabalhos sejam descentralizados e o mesmo irá iniciar também, em bairros como Jatobá e Monte Castelo,” finalizou. 

Palloma Pires

Nenhum comentário:

Arquivo do blog