Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Diretoria do Sindicato dos Comerciários de patos será empossada nesta terça-feira


Está marcada para as 19h30minh desta terça-feira, 13, a posse da nova diretoria do Sindicato dos Comerciários de Patos, eleita no último dia 12 de dezembro.

A nova chapa que foi encabeçada pelo atual presidente Everaldo lima dos Santos, recebeu o voto de 512 dos 540 trabalhadores que compareceram ao processo eleitoral, que contou com a participação de dezenas de trabalhadores ligadas ao comércio de Patos.

Segundo o presidente reeleito Everaldo Lima, a nova diretoria é composta por 18 membros, e foi renovada em 40% dos seus integrantes, oferecendo assim a oportunidade para novos associados ingressarem na luta sindical.

Diversas autoridades estão sendo esperadas na noite desta terça-feira, a exemplo do presidente da Associação Comercial e Industrial de Patos-ACIAP, Osvaldo Mota e do Presidente da Câmara de Diretores Lojistas de Patos-CDL.

Por parte das entidades ligadas ao trabalhador do comércio, estão sendo aguardadas a presença do presidente da Federação dos Trabalhadores do Comércio da Paraíba e Rio grande do Norte, João de deus dos Santos, 
representantes em nível estadual da CUT Paraíba e demais sindicatos e entidades sociais.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog