Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Coral Municipal de Patos abre inscrições para novos integrantes



A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Patos lançou na manhã desta segunda-feira, 12, um edital com novas vagas para o Coral Municipal. Os interessados poderão se dirigir ao Centro de Cultura Amaury de Carvalho de segunda a sexta-feira, nos horários de 8h às 12h, e de 14h às 17h, até o dia 06 de fevereiro.

Para que a inscrição do interessado seja efetuada é necessário comparecer ao Centro de Cultura munido de xerox dos documentos pessoais, currículo e duas fotos 3x4. De acordo com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Romildo Sousa, a seleção dos novos coralistas se dará em duas etapas.

“A primeira avaliação será feita pela ficha de inscrição na qual o candidato anexará um pequeno currículo onde deve constar os seus interesses ou sua trajetória no meio da música, alguma experiência que já tenha vivenciado. A segunda etapa será a classificação de voz, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, que será quando nossos dois maestros farão a avaliação vocal de cada candidato,” explicou.

O resultado final da seleção dos novos integrantes do Coral Municipal será revelado no dia 23 de fevereiro, às 19h, numa solenidade no Centro de Cultura Amaury de Carvalho.

O Coral Municipal de Patos teve suas atividades retomadas em 24 de outubro de 2013, e está atualmente sob a regência dos maestros Arimatéia Veríssimo e Solano Ventura.

Kamylla Lopes

Nenhum comentário:

Arquivo do blog