Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sábado, 19 de abril de 2014

Três pessoas são presas com 40 kg de cocaína e crack na Zona Sul de Campina Grande


Três pessoas foram presas no final da tarde dessa sexta-feira (18), em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, portando 40 kg de drogas, arma e veículos. O trabalho de prisão e apreensão ocorreu de forma conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, um homem de 35 anos foi preso em flagrante no Terminal Rodoviário Argemiro de Figueiredo no Catolé, Zona Sul de Campina, enquanto colocava 30 kg de cocaína e 10 kg de crack em um carro. O material foi apreendido e, segundo a polícia, o homem acabou levando as autoridades até outro ponto da cidade onde mais duas pessoas foram presas.

A polícia foi conduzida a uma casa no bairro Ressurreição, na Zona Sul, onde toda a droga era armazenada e comercializada. Ainda foram apreendidos um revólver calibre 38, uma moto e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido e as três pessoas presas foram levadas para a sede da Polícia Federal, em Campina Grande, e poderão responder por tráfico de entorpecentes.

De acordo com a polícia, essa é a maior apreensão de drogas já feita em 2014 na cidade.

portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog