Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ex-presidente do Nacional de Patos se revolta com atitude da Federação Paraibana de Futebol em querer utilizar o Estádio José Cavalcanti

O ex-presidente do Nacional Futebol Clube de Patos,José Ivan dos Santos, concedeu entrevista recente à imprensa onde se mostrou contrário a idéia de que a Federação Paraibana de Futebol - FPF, utilize o Estádio José Cavalcante de Patos para sediar jogos de outros clubes durante o Campeonato Paraibano 2014. Segundo ele, houve dificuldades para que os clubes Nacional e Esporte, ambos da cidade de Patos, participassem este ano do campeonato estadual.
"Tentamos de várias formas mudar o regulamento do campeonato para que os dois clubes de Patos participassem, e diante disso houveram algumas posições contrárias por parte de outros clubes do estado, principalmente de Sousa e o Campinense, ou seja, ninguém foi solidário à causa dos clubes. Então porque devemos ser solidários e liberar o nosso estádio para esses clubes? Sou totalmente contrário, e se dependesse daqui nem era para haver campeonato, pois cada um que resolva seus problemas", desabafa.
José Ivan ainda citou o deputado Hugo Motta dizendo que o mesmo vai acabar o primeiro mandato e nunca "moveu um tijolo" para o estádio José Cavalcanti. "Cadê a força dos nossos políticos que não trazem uma reforma para o José Cavalcanti?", indaga.   

Nenhum comentário:

Arquivo do blog