Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Treze vence Vila Nova por 1 a 0 e está por um empate para se classificar para Série B


O Treze venceu o jogo de ida da decisão valendo uma vaga na Série B do Campeonato Brasileiro. O Galo mais uma vez foi forte no PV e derrotou o Vila Nova por 1 a 0, neste domingo (20). O gol foi marcado pelo zagueiro Negretti, de cabeça, aos 23 minutos do segundo tempo.

O time segue focado no jogo da volta, domingo que vem (27), na capital de Goiás. O Alvinegro joga por um empate, ou por uma derrota simples, desde que faça um ou mais gols.

Já o Vila Nova terminou a primeira fase na segunda posição do grupo, com 29 pontos. A partida deste domingo foi a primeira do confronto entre os dois times nesta fase. Por terminar a primeira fase em segundo lugar de seu grupo, o Vila Nova tem a vantagem de decidir a classificação em casa, no Serra Dourada, no próximo domingo. 

Se o Vila vencer pelo mesmo placar a decisão será nos pênaltis. Agora, uma vitória por dois gols de diferença garante o acesso para o time goiano.

O vencedor dessas partidas deverá enfrentar o vitorioso de Sampaio Corrêa e Macaé.


Nos outros jogos das quartas de final da Série C, o Sampaio Corrêa venceu o Macaé por 5 a 3, jogando no Maranhão, enquanto o Luverdense-MT bateu o Caxias, por 2 a 1, fora de casa. Nesta segunda-feira, Mogi Mirim e Santa Cruz iniciam mais um duelo, com a primeira partida sendo realizada no interior paulista.
portalcorreio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog