Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

domingo, 20 de outubro de 2013

CENIC lança nesta segunda-feira o Shopping das Fábricas em Patos



O Centro de Negócios das Indústrias de Calçados da Paraíba – CENIC lança em Patos, nesta segunda feira, 21 de outubro, o Shopping das Fábricas, com a função específica de vender produtos direto do fabricante para o consumidor, o qual está situado no bairro Monte Castelo, logo após a ponte do Figueiredo, com todas as linhas de produtos para crianças e adultos, com uma diferença de preço do comércio normal de até 40%.

São produtos de ponta, masculino e feminino, assinados por 12 fabricantes que integram o CENIC e, além do funcionamento normal do Showroom existe a pretensão de, a cada mês, em um final de semana, promover um dia de ofertas especiais, baixando ainda mais os preços dos calçados oferecidos.


O CENIC, quando foi implantada em Patos, movimentava apenas o comércio junto aos distribuidores, o que será mantido, mesmo com a abertura do Shopping das Fábricas. Para que se tornasse possível atender ao consumidor final, o Centro de Negócios das Indústrias de Calçados da Paraíba foi transformado, juridicamente, em loja.

Damião Lucena

Nenhum comentário:

Arquivo do blog