Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Festa “Criança Bem Feliz”: Prefeita Francisca Motta anuncia programação em comemoração ao Dia das Crianças


A Prefeita de Patos, Francisca Motta reuniu na tarde de ontem, 8 de outubro, todo o seu Secretariado Municipal para tratar os últimos detalhes da programação patoense alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de Outubro.

A Prefeita anunciou que a cidade de Patos irá comemorar a data no próximo domingo, dia 13 de outubro, com uma grande Festa no Terreiro do Forró.

Segundo Francisca Motta a Prefeitura lança a Festa “Criança Bem Feliz” com uma programação que pretende agradar crianças, pais e mães de famílias patoenses, trazendo para a Capital do Sertão um dos shows infantis mais aplaudidos do momento.

“Nós temos a felicidade de anunciar em comemoração ao Dia das Crianças uma grande festa, a Festa “Criança Bem Feliz”. Por onde andamos recebemos muito carinho dos patoenses em reconhecimento ao trabalho da Prefeitura, mas, a atenção, o carinho e a confiança das crianças sem dúvida é diferente. Então o Município não poderia deixar de homenagear as crianças de Patos e para isso preparamos uma programação onde contaremos com a apresentação de um dos maiores shows infantis do momento - A Galinha Pintadinha e sua Turma,” anunciou a Prefeita.

Com o envolvimento de todas as Secretarias Municipais, a programação da Festa “Criança Bem Feliz” pretende reunir centenas de pais, mães e filhos no próximo domingo,13, a partir das 16h, no Terreiro do Forró.

“Estamos trabalhando com muito carinho porque esta festa será um momento em que iremos ver as crianças de Patos ainda mais felizes, comemorando com os brinquedos, os lanches que irão receber, mas, sem dúvida, por aproveitar um grande show. Diante disso, convido todos os pais para estarem conosco domingo, acompanhando os seus filhos, mesmo que as suas crianças sintam-se grandes, queremos as famílias no Terreiro do Forró, pois será uma bela festa para um grande número de crianças,” convidou a Prefeita.

Ainda de acordo com Francisca Motta todas as Secretarias do Município estão envolvidas com equipes no evento, de forma planejada e organizada, assim como, todos os Órgãos de Segurança da cidade, para garantir ainda mais tranquilidade às famílias.

Apresentações culturais, parques, humoristas, palhaços e distribuição de brindes e lanches fazem parte da programação da Festa “Criança Bem Feliz”.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog