Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Deputados paraibanos invadem área vermelha do Trauma e causa revolta a secretário de saúde



O secretário de Saúde do Estado, Waldson de Souza, reagiu com indignação à visita surpresa feita por uma comissão de deputados estaduais ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Segundo o secretário, a ida dos parlamentar foi um "desrespeito" aos pacientes da área vermelha, que foram fotografados pelos componentes da caravana. Waldson prometeu, inclusive, acionar os deputados
 
- Foi um escândalo. Só pessoas muito desrespeitosas fazem uma coisa dessas. Entraram na área vermelha e fotografaram os pacientes em estado grave, em choque, com sangramento, os médicos trabalhando e uma comissão imensa que tentamos retirar do local, de forma tensa. Nunca foi visto tamanho desrespeito. Nunca vi algo assim. Não há representação pior no Brasil do que essa que vimos aqui hoje. Não vamos aceitar isso e vamos tomar as providências. Jurídicas, inclusive. Esses deputados que vieram ao hospital nunca apresentaram uma emenda destinando um centavo para a Saúde. Isso é uma balbúrdia e um movimento politiqueiro. Uma bagunça!
 
A comissão que esteve no Trauma foi composta pelos deputados Anísio Maia, Vituriano de Abreu, Frei Anastácio, Janduhy Carneiro, Trocolli Júnior, Raniery Paulino, Toinho do Sopão e Gervásio Filho, todos da oposição.
 
A entrevista de Waldson foi dada à Rádio 98 FM.

parlamentopb

Nenhum comentário:

Arquivo do blog