Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Prefeita Francisca Motta empossa Guarda Municipal


A prefeita de Patos, Francisca Motta, deu posse na manhã desta quinta-feira, dia 01 de agosto, aos candidatos concursados à Guarda Municipal, que irão atuar no trabalho de segurança e proteção ao patrimônio público.

Segundo o coordenador da Guarda Municipal, Jackson Lucena, o objetivo principal consistirá na prestação de um serviço de assistência a população. “É um projeto pioneiro para Patos, mas que trará para toda a população benefícios importantes no tocante o fortalecimento do trabalho de segurança pública”, enfatizou.

Para a prefeita Francisca Motta, a implantação da Guarda Municipal representa um passo importante no desenvolvimento de políticas públicas de segurança para Patos. “A Guarda Municipal trata-se de um projeto pioneiro na cidade de Patos, que garantirá para o município a segurança ao patrimônio público, sobretudo, uma assistência humanizada a população”, comentou.

Antes de serem empossados, os convocados passaram por um treinamento de 160h, sobre o trabalho de segurança e proteção patrimonial.

Durante a solenidade foram empossados oito novos servidores, restando apenas à posse de uma servidora que não pode comparecer devido à licença maternidade. 

Ascom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog