Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Interiorização das Ações: Fetag reúne Conselho em Patos


A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba (Fetag-PB) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 19, uma reunião do seu Conselho Deliberativo, na sede Patos (foto).

O presidente da Fetag, Liberalino Lucena, explica que a realização do encontro, atende uma das principais metas da entidade para este ano. “Em nosso planejamento, no início do ano, colocamos a interiorização das ações da Fetag, como uma prioridade. Isso deverá acontecer sempre que possível, considerando a demanda real das regiões”, afirmou.

O principal ponto de pauta foi a discussão a cerca das principais políticas públicas existentes hoje para o campo. Entre outros assuntos, também foram debatidas a questão da Certificação Digital para os Sindicatos (exigência do Ministério do Trabalho) e a programação das comemorações pelo dia do Trabalhador Rural, dos 50 anos da Fetag, e inauguração do eu novo anexo.

Participaram do evento, representantes de secretarias e órgãos do Estado da Paraíba vinculados a pauta, como: Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Secretarias de Recurso Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Cooperar e Emater.

Airton Alves

Nenhum comentário:

Arquivo do blog