Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Campanha contra exploração sexual é realizada durante o São João



O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), iniciou na tarde dessa quarta-feira, 19, na área do Terreiro do Forró uma panfletagem em referência a campanha contra exploração sexual durante o período junino.

De acordo com a coordenadora do CREAS de Patos, Késia Naara, o objetivo principal é a conscientização da sociedade em colaborar com a campanha. “Neste momento é importante que se destaque a garantia dos direitos da criança, não somente no sentido de acesso a educação, mas de respeito a sua integridade de desenvolvimento”, comentou.

Durante toda a tarde uma equipe de quatro técnicas da assistência social mais uma psicóloga estiveram na área do Terreiro do Forró colando panfletos em torno do espaço e orientando as pessoas sobre a campanha durante o período do evento. “Manteremos o trabalho de fiscalização de atenção a campanha durante os cinco dias de festa do São João de Patos”, disse Késia Naara.

A ação do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), faz parte do trabalho integral realizado pela Rede Sócio Assistencial promovida em parceria com diversos órgãos e instituições.  

coordecom

Nenhum comentário:

Arquivo do blog