Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

SINFEMP faz mobilização na formação de professores de Patos




Os diretores do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizou na manhã desta quinta-feira 21 uma panfletagem junto aos profissionais do Magistério Público Municipal no Walter Play, visando a assembleia geral que será realizada nesta sexta-feira, dia 22, às 17h no auditório da Associação Comercial de Patos.

O SINFEMP já entregou a pauta de reivindicação à prefeita Francisca Motta, onde reivindica aumento salarial de 15% retroativo a 1º de janeiro de 2013, mantendo as 25 horas semanais, a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, ampliação da licença-prêmio de 4 para 6 meses, pagamento até o dia 30 de cada mês,  dentro outras.

O SINFEMP discutirá na assembleia a paralisação da categoria caso as reivindicações não sejam atendidas, especialmente o aumento salarial solicitado.

Para a presidente Carminha Soares, os professores devem se mobilizar, participar da assembleia para que, caso necessite da paralisação da categoria, tenha força suficiente para garantir as suas reivindicações. “Espero que todos os professores participem e que possamos lograr êxito na campanha salarial 2013”, frisou a mesma.

sinfemp.com.br

Nenhum comentário:

Arquivo do blog