Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Centro de Cultura abre exposição “Metal Solidário” do artista Josemar Monteiro



O Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado ao lado da Praça Edivaldo Motta, Centro de Patos, sedia a partir desta quinta-feira, dia 21, a exposição intitulada “Metal Solidário” do artista plástico patoense, Josemar Sousa Monteiro. A exposição foi lançada oficialmente às 8h da manhã, e ficará aberta até o próximo domingo, nos turnos manhã, tarde e noite.

Estão expostas 50 peças, todas produzidas a base de peças de metais reaproveitadas de motocicletas, matéria prima utilizada pelo artista.

“O artista trabalha com sucata de motocicletas e produz peças belíssimas utilizando de muita criatividade. Quero convidar toda população para conferir o trabalho do artista. Para os interessados em conhecer melhor sobre as obras do artista, ele estará aqui no Centro de Cultura sempre no turno da noite, justamente para atender aos visitantes”, conta o secretário de Cultura, Romildo de Sousa.

Ainda de acordo com Romildo de Sousa, secretário executivo de Cultura de Patos, a exposição marca o início da programação do Centro Cultural Amaury de Carvalho para o ano de 2013.

A exposição “Metal Solidária”, do artista Josemar Sousa Monteiro, é uma iniciativa da União Espírita de Cristã com a Secretaria Executiva de Cultura do município.

Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog