Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

SINFEMP realiza assembléia com aposentados e pensionistas dia 11


O presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, está mobilizando todos os aposentados e pensionistas de Patos, para uma assembleia geral na próxima terça-feira, dia 11, às 09h da manhã, no auditório da Associação Comercial de Patos.

Na oportunidade será iniciada a discussão sobre o aumento salarial para os aposentados e pensionistas, igual ao aumento concedido aos servidores que estão na ativa, além do repasse das informações de todas as ações que tramitam na justiça.

Os aposentados devem levar cópia do último contracheque do mês de novembro de 2012 para a assembleia, como também a carteira do sindicato.

Na reunião será definido ainda o dia da confraternização de final de ano para os aposentados e pensionistas de Patos, promovido pela entidade sindical.

Para José Gonçalves os aposentados e pensionistas de Patos não podem ser esquecidos, pois todos contribuíram para o crescimento do município, prestando seus mais variados serviços, independentemente das funções que exerceram. “Infelizmente, poucos se lembram dos aposentados e pensionistas, pois para alguns, servidor público só existe se estiver trabalhando, mas nós do SINFEMP temos uma concepção diferente, de reconhecer, de discutir os problemas que ainda existem com os mesmos, especialmente aumento salarial, problemas de saúde, dentre outros” frisou Gonçalves.

O sindicalista defende que o pagamento seja feito no máximo até o dia 30 de cada mês, que seja mudada a atual sede do Patos Prev para um local mais acessível, que retorne o pagamento do quinquênio, retirado de seus contracheques  e que amplie o número de funcionários para atender melhor aos mesmos.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog