Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Francisca Motta comenta visita à Capital Federal



A deputada e Prefeita eleita de Patos, Francisca Motta (PMDB), viajou a Brasília na última semana, onde visitou gabinetes de parlamentares da bancada federal paraibana, antes do encerramento do prazo para destinação de emendas federais individuais, ocorrido no último dia 28 de novembro.


"Fiz questão de visitar individualmente os gabinetes dos três senadores paraibanos, pois os mesmos disputaram cargos majoritários no Estado e receberam votações em Patos. O senador Vital do Rego (PMDB/PB), reafirmou o compromisso de trabalho que vem mantendo  com a cidade de Patos, sendo considerado um grande aliado do Prefeito Nabor Wanderley ao destinar investimentos para grandes obras, a exemplo do Canal do Frango. Mas, tanto os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB/PB), quanto Cícero Lucena (PSDB/PB) nos receberam muito bem, ambos se comprometendo, inclusive, com a nova administração," antecipou Francisca Motta.

Em Brasília, Francisca Motta (PMDB), acompanhou também as emendas destinadas pelo deputado Federal Hugo Motta (PMDB/PB), no Orçamento Geral da União 2013, que serão traduzidas em investimentos para a cidade de Patos, em diversas áreas da cidade.
 
"Caravana da Seca"

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a deputada e Prefeita eleita Francisca Motta, integra, junto com os demais deputados, a "Caravana da Seca," ação promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba que pretende percorrer, até a próxima sexta-feira, 7, cerca de dois mil quilômetros em áreas afetas pela seca no Estado. 

Em Patos, a "Caravana da Seca" realizará na Câmara de Vereadores de Patos, a partir das 17h30, uma reunião com a população, sociedade civil organizada, lideranças políticas, eclesiásticas e  comunitárias, com o propósito de recepcionar as suas reivindicações para fazê-las constar no Relatório Final da viagem.
 
Diplomação

Já na próxima sexta-feira, 7 de Dezembro, a partir das 19h, na sede do Fórum Miguel Satyro, a prefeita eleita de Patos Francisca Motta (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Lenildo Morais (PT) participarão da Cerimônia de Diplomação dos Eleitos da 28° Zona Eleitoral, promovida pela Justiça Eleitoral.

Na ocasião, serão diplomados ainda os prefeitos eleitos de São José de Espinharas, Renê Caroca (PSDB), e o prefeito eleito de Quixaba, Júlio Cezar (PMDB). Além dos vereadores, primeiro e segundo suplementes de vereadores, das respectivas cidades.

Nayane Rodrigues

Nenhum comentário:

Arquivo do blog