Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Fim das carreatas nas eleições 2012 de Patos

Hoje os candidatos a prefeito de Patos acordaram com o proposto pela justiça eleitoral e aboliram o uso da carreata na sua campanha. Ganha a população, ganha o meio ambiente que terá menos emissão de gases expelidos pelos veículos. A pé, de bicicleta, dará mais saúde ao povo, diminuirá os gastos exorbitantes com combustível. Francisca Motta (PMDB) disse que orientará seus militantes a cumprir a determinação da justiça eleitoral, mas alegou que é muito difícil mudar esse ato da democracia, que faz parte da cultura das eleições locais.

O médico Dinaldinho (DEM) disse que foi uma decisão acertada e que representa avanços para a proteção ao meio ambiente, como também para evitar abuso de poder econômico, desrespeito às leis de trânsito. O representante do PSOL, do candidato Silvano Morais, teve como represente à reunião ocorrida na manhã desta sexta-feira 31, Cícero Delfino. 

Em entrevista a Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas, disse que o PSOL concordou com a proposta apresentada pelo juiz Henrique Jácome em respeito ao meio ambiente e como prevenção a acidentes. Silvano e partidos coligados farão a última carreata, já que os demais candidatos a prefeito já a fizeram.

Ficou acordado entre os candidatos que poderá ser usado número máximo de 15 carros de som durante o passeio ciclístico e a passeata. 

Marcos Eugênio

Nenhum comentário:

Arquivo do blog