Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Patos encerra carnaval com muita animação e centenas de foliões nas ruas


O último dia de carnaval foi um pouco diferente para os patoenses, pois aconteceu sem a presença da chuva. Porém, no quesito animação, foi um dia igual aos anteriores com centenas de foliões nas ruas. O quarto e último dia de carnaval da cidade “Morada do Sol” foi marcado pela presença massiva dos foliões que saíram do Campo da Liga até o Terreiro do Forró, batizado nessa época como “Terreiro da Folia”.
Centenas de pessoas acompanharam o percurso do “Bloco do Amor” e demais blocos da Liga, acompanhados por um Trio Elétrico ao som da banda AXÉ.COM. No Terreiro da Folia a animação ficou por conta da banda SWINGÃO F5.
Um dos pontos de destaque nos quatro dias de carnaval foi no tocante à segurança. Nenhum caso de violência foi registrado durante os festejos, salve alguns problemas de fácil resolução graças ao bom trabalho da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Agentes da STTrans também intensificaram o trabalho com blitzen educativas e organizando o tráfego. A Secretaria Municipal de Saúde se fez presente desenvolvendo ações educativas e de prevenção a doenças como as DSTs AIDS, fazendo ainda a distribuição de preservativos para os foliões.
 
Hélio Barbosa

Nenhum comentário:

Arquivo do blog