Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Esporte fica no 2x2 com o Sousa no JC

Marcos Eugênio

O Esporte Clube de Patos foi a campo na noite desta quinta-feira 23 contra o Sousa, jogo disputado no Estádio Municipal José Cavalcante. O placar de 2x2 deixou sua torcida meio que frustrada, pois ponto perdido em casa complica bastante na tabela e a equipe soma apenas quatro pontos, enquanto o líder Campinense alcançou 12, seguido de Treze e Botafogo com 10. 

O Esporte começou bem a partida, abrindo logo aos sete minutos do primeiro tempo o placar através do atacante Delany. Mas não houve tempo para comemorações. No minuto seguinte o Dinossauro de Sousa empatou através de William aos 8 minutos. O Sousa cresceu, jogando melhor que o Patinho terror do Sertão e virou para 2x1 aos 40 da etapa inicial, gol assinalado por Misso. 

Na volta para o segundo tempo a equipe da casa veio mais disposta, buscando o gol, algo que aconteceu com o veterano Edmundo, que entrou sozinho por trás da zaga do Sousa e chutou forte sem chances para o goleiro Anderson, deixando tudo igual do JC. Na comemoração Edmundo discutiu com alguns torcedores que o chamaram de maconheiro das arquibancadas.  Nas entrevistas bateu pesado e disse que jamais usou a droga e que o gol era uma resposta.

Enquanto o Esporte insistia mais na busca do gol, o Sousa usava dos contra-ataques, mas a os zagueiros do Pato, com destaque para Batista, souberam bloquear as investidas do adversário. Final ficou mesmo no 2x2 e no próximo domingo casa cheia para o maior clássico seretanejo, Exporte x Nacional.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog