Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PCdoB de Patos se reúne e continua acreditando na indicação de Zeca para vice

Assessoria

O Comitê Municipal do PCdoB de Patos se reuniu na tarde da última quarta-feira para definir algumas metas para 2012.

A sucessão municipal mais uma vez foi ponto de pauta e os militantes entendem que o projeto mais viável para o partido é manter a aliança com o PMDB. “Embora muita gente duvide dessa possibilidade, o PCdoB continua firme no seu propósito de indicar o nome de Zeca para vice de Ivânio ou Francisca Motta”, disse o presidente do partido, José Roberto de Lima.

Ficou acertado que na segunda quinzena de fevereiro o partido vai reunir todos os candidatos a vereador, para começar a traçar metas para 2012, e já surgiu até o indicativo do nome de Wandecy Medeiros para coordenar a campanha de todos os candidatos do partido em Patos. “Wandecy Medeiros já decidiu que não será candidato a vereador e por isso seria um ótimo nome para coordenar a campanha”, disse a filiada Maria do Carmo.

 O PCdoB, que é um dos partidos com mais filiados em Patos, acredita que pode fazer de dois a três vereadores nas eleições desse ano, e um dos nomes que o partido entende que deve se candidatar é o do sindicalista José Gonçalves. “Pelo trabalho de José Gonçalves à frente do sindicato, pela representação que ele tem, seria um prejuízo se ele não se candidatasse”, disse o secretário de formação e organização do partido, Wandecy Medeiros. 

Com forte representatividade nos movimentos sociais em Patos, o PCdoB pretende mobilizar suas bases em torno de um proojeto eleitoral. “Se existe um partido que não brinca de fazer política, que faz política com seriedade, esse partido é o PCdoB, e esse ano temos boas perspectivas de elegermos bons nomes para a Câmara Municipal de Patos e, repito, quem sabe indicar até o vice na chapa majoritária, finalizou o presidente José Roberto.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog